Convites para festa do tema liga da justiça

Boa noite meninas!! Me perdoem a ausência. Estou organizando o primeiro aniversário do Álvaro Neto, está super corrido!! 

Bem, não poderia deixar de dividir com vocês as ideias que tive para a festa e os preparativos, né? Então, foi difícil encontrar um convite, queria algo que diferenciasse os outros que eu já tinha visto. Depois de muitas pesquisassss 😊
Decidi fazer dois tipos de convite. Dois??? 😧 Pois é, dois!! 😅
Fiz um "kit" com livrinho de colorir e tarefinhas, caixa de giz de cera e um lápis. Esse eu entreguei para as crianças. E fiz um convite tipo ingresso para pessoas que não têm filhos. Eu amei os dois convites, e todos se apaixonaram!! 
Espero que vocês tenham gostado. Se quiserem os contatos de quem fez os convites, é só deixar um comentário que eu respondo.. Um beijo meninas, e até breve!! 😘😘😘😘😘😘😘

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário