Reconstruindo os cabelos em casa..

                                    Olá meus amores!!



Hoje eu vim com uma super dica para vocês.
Como vocês sabem, eu tingo o meu cabelo de loiro.. Antes era super platinado, e agora eu resolvi escurecer. Por dois motivos; o primeiro é os danos que a química causa ao cabelo; segundo porque eu enjoei (hahahaha).
Mas não saí do loiro não.. estou com um loiro mais leve, mais natural. 


Mesmo eu escurecendo os meus fios e passando bem mais tempo sem colocar química, ele ainda fica muito danificado.
Eu estava fazendo um tratamento chamado BOTOX CAPILAR. É muito bom!!
massssss o preço é salgado. Custa 60,00 a sessão, e eu tinha que fazer de duas a três sessões toda semana. Fora o tempo que a gente fica no salão fazendo esse procedimento. Tem que ter tempo e dinheiro (kkkkkkkk). 

Bom meninas, vou chegar ao que interessa..
Eu estava no supermercado quando encontrei um produto chamado Keratina. Sim, é o nome dele mesmo.
Fui ler e vi que se tratava de queratina líquida. Pra quem não conhece, é aquela queratina que você usa no salão para reconstruir seu cabelo. 
Resolvi comprar, testei e amei!!
Acreditem ou não, mas senti o mesmo efeito que o tratamento do salão, e pagando bemmmmmm menos.

O produto é esse, e como vocês podem ver, ele me custou 12,99.

O uso é bem simples: Se eu não for secar os cabelos, eu aplico nos fios 30min antes de lavar. Se eu for secar meu cabelo, eu primeiro lavo os fios, e na hora de secar eu aplico a queratina. 
Meninas, não tem erro! 
Não estou recebendo para fazer este post, não é propaganda, e sim uma dica entre amigas. 
Espero que vocês tenham gostado, pois estou amandoooo!!

Um beijo e até a próxima meus amores!!

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário