Clareamento Dental Interno (Minha experiência)

                                                               Olá Meus amores!!



Me surpreendi tanto com o resultado do clareamento interno que fiz, que tinha obrigação de dividir com vocês!

A uns 2 anos atrás eu fiz um canal e meu dente ficou com uma mancha. Essa mancha me incomodava muitoooo.. Só que, de uns dias pra cá, a mancha já estava ficando preta. Consultei um dentista e decidi fazer o clareamento interno.

Para a minha surpresa, obtive resultado desde o primeiro dia. Fiquei muito feliz!!
Tirei foto do antes, durante e depois para vocês verem.




O procedimento é simples e demora cerca de 1hora, é indolor.
Após 7 dias eu voltei, mas só para o dentista dar uma olhadinha.
Com mais 7 dias voltei e já tinha atingido o resultado final.
O clareamento custou: 350,00 reais, e a minha auto estima de volta, não tem dinheiro que pague.
Sorriso é tudo gente!! E muitas vezes eu escondia meus dentes para as pessoas não verem. Vivia triste e com a auto estima lá em baixo. Tinha que usar clareamento em todas as fotos que eu estava sorrindo. 
Podendo ter feito esse procedimento bem antes.
Resolvi dividir com vocês, porque eu não tinha conhecimento desse procedimento, muito menos da sua rapidez e eficácia.
E acredito que muitos também não tem.

Espero que tenham gostado.
Logo logo estarei com mais novidades em relação a minha estética dentária.

Beijos meus amores!!




Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários:

  1. Oi linda, estava olhando uns blogs e cheguei no seu e vi esse post sobre clareamento, fiquei surpresa com o preço do clareamento, na minha região o mais barato que encontrei foi 600 reais. Você poderia indicar quem fez o seu clareamento?

    ResponderExcluir