MAKE DE DOMINGO

                      Olá meus amores!!


Hoje eu acordei horrível! Peguei dengue semana passada, e por causa disso, o meu rosto ficou muito inchado. Pra completar, apareceram várias espinhas. 
Resumindo: Tô toda cagada!

Hoje é domingo e tive que almoçar fora.
O que fazer nesse caso?! Tapar as imperfeições e sair divando, lógico!

Tirei uma foto do antes e depois, e abaixo eu vou falar pra vocês o que eu usei.
Lembrando que eu não usei efeitos, nem filtros.
Usei os seguintes produtos:
Prime da Avon
Base da Avon/Renew
Corretivo da MAC
Pó da MAC
Máscara de cílios da Mary Kay
Lápis de sobrancelha da MAC
Blush da Benefit
Gloss da Natura

Embora eu não tenha filmado, achei que seria legal mostrar pra vocês esse antes e depois, e contar também os produtos que eu usei. Faz toda diferença!

Meninas, me perdoem não ter filmado, eu estava um pouco apressada. Mas se vocês quiserem que eu filme é só deixar o seu comentário que farei o vídeo com o maior carinho.
Esse é o tipo de make que não precisa de filtro nas fotos, nem efeitos. É simplesmente perfeita!

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado.

Um beijo e até a próxima!! Bom domingo a todos!

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário