Unhas em gel (minha experiência)

Boa noite meninas!! 

Fiquei muito empolgada pra mostrar a minha unha pra vocês. 
Resolvi colocar unha em gel! Minha unha cresce muito, mas quebra bastante e eu sofro com isso. Fora que, às vezes acabava arranhando Álvaro Neto. A unha em gel é cega, não arranha!!  
Faz um mês que eu coloquei, não postei antes porque eu queria testar pra depois mostrar e indicar pra vocês. 
Tem que fazer manutenção de 15 em 15 dias (fiz com um mês), tem que fazer pra não criar fungo. Não aconselho a quem mexe muito com água. Como eu não mexo muito, fiz com um mês. Vou passar os valores que a minha manicure cobrou. Lembrando que, cada profissional tem seu preço.
Então os valores são esses: 
Aplicação da unha em gel: 85,00 Reais
Manutenção: 45,00
Bom meninas, espero que vocês tenham gostado. Estou amando!! 
Um super beijo e até mais!! 

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário