PREFERIDOS DO MÊS

                             Olá meus amores!


Hoje eu vim mostrar os meus preferidos do mês de dezembro.


O primeiro item é o BABY LIPS da MAYBELLINE.
Não sei o que anda acontecendo comigo, mas os meus lábios estão muitoooo ressecados de uns dias pra cá. Então eu não largo esse balm. Escolhi o FRESH CARE, ele é incolor e da uma sensação de refrescância. Estou amando! Se não me engano, me custou aproximadamente 14,00.

O segundo item é a água termal da LA ROCHE-POSAY. Eu sempre ouvia muita gente falar que água termal é mara e tals.. E realmente é galera. Além de ajudar a eliminar as impurezas que fica na pele ao longo do dia, ela da uma sensação de refrescância que é fora do normal. Eu uso até no meu bebê! Paguei 64,90. Dura bastante!

O terceiro item é o shampoo a seco do BOTICÁRIO da linha CUIDE-SE BEM.
Eu tinha o maior problema com o meu cabelo. Meu esposo queria que eu lavasse todos os dias, e eu não tinha tempo e disposição pra lavar e secar todos os dias. Mas ele sempre percebia quando eu não lavava.. Até que eu decidi comprar esse shampoo seco. Eu lavo em um dia e no outro eu uso o shampoo, ele não percebe! O cabelo fica com o aspecto de limpinho e um cheirinho muito bom, suave.. Estou amando! Ele custou aproximadamente 20,00.

O quarto e último item é o EUA DE PARFUM da EUDORA. Eu pirei na caixa pra vê se ele tem algum nome, mas é só esse. Talvez seja o único EUA DE PARFUM da marca (depois vou me informar). Estou apaixonada por ele!! Sério, eu amei e fico até com pena de usar. Ele não é tão forte, é bem leve e ao mesmo tempo ousado.. É aquele que você usa pra sensualizar, sabe? (rsrsrsrs). Infelizmente eu não sei informar o valor, porque foi o maridão quem deu. Mas a EUDORA é uma marca super acessível, tenho certeza que não será difícil encontrar alguém que venda. Quando encontrar, lembra de sentir o cheiro dessa EUA DE PARFUM, é maravilhosa mesmoooo!

Então é isso meus amores.. 
Espero que vocês tenham gostado!
Se tiverem alguma dúvida é só deixar um comentário que responderei com muita atenção e carinho.

Um beijo e até a próxima!!

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário