Unha em GEL (minha experiência)

                                    Olá meus amores!!


Faz uns dois meses que postei aqui no blog sobre a minha unha em gel, e o quanto eu estava satisfeita. Pois bem, as coisas mudaram.. hahaha
Vou explicar para vocês oque me fez mudar de ideia.

Meu filho adoeceu e eu não pude fazer a manutenção de 15 dias. Quando chegou pertinho do Natal eu liguei pra marcar masss, a minha manicure estava com a filha doente e não poderia me atender. Pertinho da festa de ano novo, a unha começou a sair, só que, ela não se destaca simplesmente, ela arranca a sua unha e tira carne, tudooo!
Gente é sério, eu ia no céu e voltava, todas as vezes que eu batia sem querer nas minhas unhas. Comecei a ficar preocupada com o possível surgimento de fungos.. 
Já tinha umas 5 unhas querendo sair, eu decidi tirar sozinha, com acetona mas não saia, tentei arrancar aos poucos, é dor que não acaba, arranca o couro. Consegui tirar, mas acho que tem fungo em algumas, e ainda dói muitoooo, principalmente quando eu lavo as mãos.. 

A minha dica pra quem quer usar unha em gel, é que em primeiro lugar, tenha tempo. O procedimento dura cerca de 4 horas, e geralmente a manicure é quem escolhe seu horário de acordo com a agenda dela. Esteja disposta a gastar, a aplicação custa 90,00 reais, a manutenção custa 45,00 reais. Sendo que, essas unhas não aguentam muita manutenção. Na minha opinião, até 3 manutenções.

Pra mim não deu certo porque não tenho tempo disponível.
Aqui esta a foto da minha unha com o gel e depois que eu tirei.


Então é isso meus amore..
Espero que vocês tenham gostado, e que de alguma forma, eu tenha ajudado a tirar alguma dúvida.

Beijossssss!

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário