GLOBO DE OURO 2016 - LOOKS

               Olá meus amores!!


Foi dada a largada á temporada de Red Carpets de 2016!
No dia 10/01 aconteceu O Globo de Ouro e os looks foram baphoonicos!!
Quem assistiu?

Separei um TOP 5 dos melhores looks (na minha opinião).
Vamos conferir?




A maravilhosa Kirsten Dunst com um poderoso Valentino. Kirsten Dunst é uma cantora, atriz e modelo estadunidense de ascendência alemã. Ela fez sua estréia no cinema em Oedipus Wrecks, um curta-metragem dirigido por Woody Allen para a antologia de New York Stories.



A arrasadora Brie Larson vestindo Calvin Klein. Não sei se eu morro de amores pelo vestido, ou morro de inveja desse shape. Que mulher!! Brie começou a sua carreira quando ainda era criança e alguns dos seus projetos mais conhecidos incluem as séries Raising Dad e United States of Tara e os filmes 21 Jump StreetShort Term 12 e Room.


A lindona Jennifer Lawrence arrasando com um Dior. Além de linda, ela é uma das mais simpáticas.
Jennifer Lawrence é uma atriz norte-americana vencedora do Oscar de Melhor Atriz que alcançou o reconhecimento internacional através da sua interpretação da heroína Katniss Everdeen na série de livros e filmes The Hunger Games.


A Diva Kate Hudson arrasando com um conjunto Michael kors. 
Kate Hudson é uma atriz estadunidense, filha da também atriz Goldie Hawn e do músico Bill Hudson.
Quem de vocês já assistiu o filme Como perder um homem em 10 dias, onde a Kate é protagosnista? Virei fã depois que assisti.


O último look é o da Jennifer Lopes usando Giambattista Valli. 
Eu li muitas criticas a respeito desse look, e na minha opinião ele é perfeito para o Red Carpet.
É elegante, cheio de poder, sedutor. Não encontrei defeitos.. Sem falar dessa mulher, né? Me digam, o que fica feio nesse shape? Na casa dos 40, JLO desbanca muitas mocinhas de 20.

E aí meus amores, gostaram? 

Um beijão...

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário